sábado, 26 de dezembro de 2015

Talvez você nunca vá entender os motivos que me levaram a te deixar, apenas quero que você saiba que não foi por falta de amor.
 Talvez eu tenha sido fraca e quis ir pelo caminho mais fácil, se foi isso me perdoe. Mas eu tive medo, muito medo! Medo de continuar daquele jeito e a história se repetir. 
 Não sei o que vai ser daqui pra frente, talvez daqui a alguns anos a gente se encontre e tente de novo, ou não.
 Só quero que saiba, que não importa o que aconteça, quero te ver feliz. Mesmo que isso me doa. 
 E te peço uma coisa, por favor não me odeie. Todas as promessas e declarações foram verdadeiras, mas acho que nossa história aconteceu no tempo errado. 
 Então vamos seguir em frente, cada um pro seu lado. E quem sabe o que o destino nos reserva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário