sábado, 26 de agosto de 2017

Você se foi...

Nunca me imaginei sem você e hoje sou obrigada a viver dia após dia sem sequer ouvir sua voz. Saber que você não está mais aqui e que nunca vou te ver de novo é desesperador. Ainda me sinto perdida sem você, nunca pensei que te perderia tão cedo. Nunca imaginei o meu mundo sem você.
 E agora sou obrigada a lidar com isso. Sou obrigada a lidar com os pensamentos insistentes sobre tudo que deveria ter feito diferente. Deveria ter dito o quanto eu te amo, mas mesmo que eu diga agora você não vai estar aqui para ouvir, então do que adianta?

 Sou imensamente grata por ter tido você comigo todos esses anos, mas ao mesmo tempo não sinto que foi suficiente. Eu preciso de mais, preciso de você na minha vida. Sem você tudo parece tão sem sentido, tão fútil. O que eu faço agora? Como viver com o vazio que você deixou em minha vida? Isso tudo é tão injusto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário